A EQUIPA

JESSICA MILGROOM

como tendo documentado o reassentamento de pessoas do Parque Nacional do Limpopo em Moçambique desde 2006. Com uma bolsa da Fundação Nacional de Ciência (EUA) ela concluiu o seu doutoramento na Universidade de Wageningen em 2012 e está atualmente envolvida em questões de soberania alimentar e agroecologia.

 ESY CASEY

é um cineasta independente e designer gráfico. O seu filme JEEPNEY (2015) foi transmitido na estação norte-americana PBS e o seu trabalho foi apoiado pela Fundação Princesa Grace dos EUA, pela iniciativa JustFilms da Fundação Ford, pelo Centro de Multimédia Amero-Asiático e por The American Association of University Women (A Associação Americana de Mulheres Universitárias). www.yesesy.com

KIKO ROMERO

é um cineasta na Intermedia Productions.  Ativista audiovisual, Kiko trabalhou em diferentes países da América Latina como produtor de televisão. Ele trabalhou em muitos documentários com uma perspetiva social crítica como "Gurumbé, canciones de memória" e "Samba, un dado borrado". 

 

Este filme apenas foi possível graças ao development-oriented (desenvolvimento orientado) Interdisciplinary Research and Education Fund (INREF) da Wageningen University. Este fundo foi criado para responder às necessidades sociais de maior impacto na investigação para o desenvolvimento.

 

O Livro de Fotos foi financiado pela Fundação LEB da Universidade de Wageningen.